Administração de Paramirim em declínio constante. A PANCADA AGORA FOI NO ESPORTE!

Administração de Paramirim em declínio constante. A PANCADA AGORA FOI NO ESPORTE!

17 de fevereiro de 2018 0 Por Correio VP

Administração de Paramirim em declínio constante, sem falarmos nas demais áreas.

Secretário de Esporte de Paramirim, proíbe o uso do Estádio pela  escolinha  do popular Sereno, que a mais de 20 anos incentiva as nossas  crianças e jovens ao esporte, nos quais, dezenas deles hoje jogam em times profissionais Brasil a fora.

No dia 26/01/2018, o diretor de esporte Fábio Francisco, despejou do estádio João Tanajura, o senhor Joaquim Raimundo dos Santos mais conhecido com Sereno, que trabalhava voluntariamente com crianças de 8 a 17 anos, e sempre usaram as dependências do estádio como guarda volumes para guardar os coletes, bolas etc., para os jogos com a garotada. Mas devido à arrogância de um secretario sem visão que pediu a chave que ficava com Sereno a mais de 15 anos, onde ocupava um cômodo para guardar os materiais de trabalho, Francisco obrigou a entrega das chaves   alegando que quem tinha que ficar com as chaves era o diretor ou o funcionário, coisa que nunca tinha acontecido com a outra gestão.  Onde Sereno todo esse tempo contribuiu com o município ajudando os jovens desta escolinha e incentivando ao esporte.  Tirando os nossos jovens de cair em outros caminhos, como o caminho sem volta das drogas. Incentivo esse, que já formou dezenas de atletas e cidadãos do bem, de Paramirim e Região.

Ainda acreditamos no fio de bom senso do Senhor Prefeito. Que corrija os seus subordinados, que por um lapso de memória ou ate amnesia, esqueceu que Sereno é acima de tudo, um patrimônio no esporte de Paramirim e não vai ser em um ano que um secretário vai acabar com duas décadas de trabalho prestado e incentivo ao esporte. Também reveja seus conceitos e suas ações, e entregue de volta a chaves não só para  Sereno, mais para todas as crianças e jovens que praticam o esporte no estádio que é deles em nosso  município.

Volta as Aulas 160x600Beleza 300x250