Menus
RssFacebook
Selecionar Menu

Postado Por em out 26, 2017 Categorias: Caturama, Cidades, Correio V.P, Notícias, Outras Cidades, Paramirim, Saúde, Vale do Paramirim | 0 Comentário

Ajudar, não é só compartilhar, tem que depositar o que puder doar! O Câncer não espera. Dê tempo a quem Precisa.

Ajudar, não é só compartilhar, tem que depositar o que puder doar! O Câncer não espera. Dê tempo a quem Precisa.

Ajudar, não é só compartilhar, tem que depositar o que puder doar!
Banco Bradesco: Agência 3535-1
Conta poupança 1000341-5
Ana Paula Ferreira Luz
Hoje a menina  Beatriz conta com a nossa ajuda para ter um tratamento digno e maior condições financeiras para a família onde sabemos, são humildes e precisa de apoio.
A menina  Beatriz, tem 7 anos se encontra internada no hospital José Américo Rezende em Paramirim, filha do casal Sr. Joaquim Ferreira e D. Natalice de Jesus do povoado de Pajeú, neta do popular “Badega.”
Ela a pouco dias foi diagnosticada com leucemia (Câncer) e está aguardando uma vaga no Hospital na cidade de Barretos interior de São Paulo ou pela regulação com urgência. Por se tratar de família humilde, necessitará de ajuda financeira para: aluguel, viagens, alimentação entre outros.

Contato dos pais 77- 99838-2912/99961-2730

O que é Leucemia?

medula ossea 335x450

Dos cânceres do sangue, a leucemia é um dos mais conhecidos. Tudo começa na medula óssea, líquido gelatinoso que ocupa o interior dos ossos que produz os componentes do sangue: hemácias (ou glóbulos vermelhos, responsáveis pelo oxigênio de nosso organismo), leucócitos (ou glóbulos brancos, que combatem as infecções) e plaquetas (responsáveis pela coagulação do sangue, evitando hemorragias). http://www.abrale.org.br/doencas/leucemia

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *