Menus
RssFacebook
Selecionar Menu

CORREIO V.P

 

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Jornal Correio Vale do Paramirim: um incomodo para muitos, uma vitória para mim…e nossos fieis leitores.

Pela preservação das nascentes, pela despoluição do nosso Rio Paramirim e por um perímetro irrigado do Zabumbão

Vivemos em um mundo competitivo no mundo dos negócios e com muita brocarias e para vencermos as barreias a nós exposta precisamos de uma força de Deus, muita determinação, coragem e a percepção de não tiramos o raios de sol dos concorrentes, mesmos  consentes que nem todos pensam e agem da mesma maneira onde sempre tentam apagar a nossa luz para que só a sua mantenha brilhando, mais por nós preocuparmos em manter a nossa e a dos demais acesa e atendo as exigências dos órgãos competentes como o tribunal de contas do estado para as divulgações dos nossos trabalhos em meios da evolução da internet,  para sermos o mais transparentes  possíveis e a população possa acompanhar as ações dos gestores,  sendo mais uma arma primordial de fiscalização dos recursos públicos pela população de modo geral.

Aqui estamos com o nosso novo site de divulgações de notícias em especial de atos oficial das prefeituras que por venturas conseguimos furar o bloqueio de participarmos das licitações e com isso sermos contratados atreves de licitações a nós expostas por lei.

Esperamos atender as expectativas do TCM (tribunal de conta do estado), dos nossos contratantes e em especial dos nossos leitores. A luta continua. Paz e Bem!

Isaías R. Lima –Zá

Diretor-fundador: Jornal Correio Vale do Paramirim–Correio V. P


SITE E JORNAL, CORREIO VALE DO PARAMIRIM:

CNPJ: 04.149 029/0001-90

E-mail: correiovp@hotmail.com

Site: www.correiovp.com.br

Rua Rio de Contas, 28 –Centro –Paramirim –Bahia

CEP: 46190-000

Fone: 77-99975-5567

Falar/c a redação Isaías –Zá


Edição de Jornais diário, Revenda de serviços Gráficos em Geral, serviço de publicidade em carro de som e outras atividades ainda não divulgadas.

Circulação nos seguintes municípios:

Abaíra, Anagé, Aracatu, Brumado, Botuporã, Barra da Estiva, Boquira, Brotas de Macaúbas, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Cariranha,  Caturama, Caculé, Candiba, Condeúba, Érico Cardoso, Guanambi, Ibotirama, Ipupiara, Igaporã, Ibitiara, Ituaçu, Ibipitanga, Iraquara, Iuiú, Jussiape, Livramento de Nossa Senhora, Licínio de Almeida, Lagoa Real, Macaúbas, Malhada de Pedras, Novo Horizonte, Oliveira dos Brejinhos, Paramirim(Sede), Paratinga, Palmeiras, Palmas de Monte Alto, Seabra, Santa Maria da Vitória, Soluto Soares, Sitio do Mato, Tanque Novo, Assembleia Legislativa, Governadoria e Câmara Federal.


Diretor-fundador: Isaías Rodrigues de Lima 

Vice-presidente: Luzeli A. Souza Lima

Fotos:  Isaías Gutemberg  e Ítalo Antônio

Impressão Gráfica:  Gráfica Regional –Livramento(77034445268 e Gráfica Collor Press(73)99162-2137 –Itabuna –Bahia

Tiragem da edição impressa: 6000 exemplares


O mundo seria melhor se os seres humanos pensassem realmente no próximo.