Menus
RssFacebook
Selecionar Menu

Postado Por em dez 22, 2017 Categorias: Boquira, Botuporã, Brasil, Caturama, Cidades, Classificado ZÁ, Correio V.P, Cultura, Curiosidades, dr. jurandir, Educação, Érico Cardoso, Esporte, Eventos, História, Meio ambiente, Mundo, Notícias, Outras Cidades, Paramirim, Polícia em Ação, Política, Religião, renomado, Revirando o Baú, Rio do Pires, Saúde, saude, Tanque Novo, Vale do Paramirim | 0 Comentário

É chegado o Natal e o fim de mais um ano vivido!

É chegado o Natal e o fim de mais um ano vivido!

 

Poderia fazer uma grande matéria, mas em resumo vamos agradecer a Deus pelo ano vivido, com muitos obstáculos vencidos, mas com grandes conquistas, novas amizades e somando ai uma grande experiência de vida. 2017 foi um ano de aprendizagem de como sobreviver a crises: Financeira, familiar, conjugal, de concorrências desleais e superação dos insultos e desprezos por parte de alguns que se diz dono da verdade e saber de tudo. Enfim um ano cansativo, mas vencemos com a força de Deus e nossa determinação.

Neste natal renovaremos nossas  forças par iniciarmos um novo ano de mais vigor, coragem, com ambição do que é o necessário para nossa sobrevivência,   primando  sempre pelo bem comum, onde temos a certeza de que tudo é passageiro  o que soma são os nossos feitos e momentos vividos, compartilhados em  servir e amar ao próximo.

Desejo de coração a todos amigos internautas, familiares e clientes  um Natal de reflexão com emoção e um ano novo de  sensatez e humildade para concertar os nossos erros e partir em buscas dos nossos objetivos e com fé em Deus, conquistaremos todos os nossos desejos, em especial a paz e o bem!

 

Feliz Natal, boas festas e um novo ano de realizações!

 

Jornal Correio Vale do Paramirim

Isaías Rodrigues de Lima – Zá

Diretor-presidente

23/12/2-2017

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *