Menus
RssFacebook
Selecionar Menu

Postado Por em jan 9, 2018 Categorias: Boquira, Botuporã, Brasil, Caturama, Cidades, Correio V.P, Cultura, Curiosidades, Érico Cardoso, Ibipitanga, Macaúbas, Mundo, Notícias, Outras Cidades, Paramirim, Religião, Rio do Pires, Tanque Novo, Vale do Paramirim | 0 Comentário

Folia de Reis do Tio Dió comemora 50 anos de folia!

Festa de Santos Reis já é tradição no povoado de Santa Tereza – Paramirim- Bahia

O grupo de reis de Brejo e Santa Tereza comemorou os 50 anos de folia em homenagem ao fundador Tio Dió com mais uma bonita festa, nos dias 06 e 07 de janeiro, uma festa que vem se destacando no município e na região devido o aconchego do lugar e a recepção dada pelos moradores a que visita a comunidade.

Festa realizada graças ao apoio dos moradores de varais localidades onde o Grupo de Reis faz a vista cantando de casa em casa e rebem dos moradores o popular digestório e conta também com o apoio de alguns comerciantes, lideranças locais e regionais.

Sendo um dos principais incentivadores e organizador da festa de reis o Sr. Ordalho comerciante local e o Sr. José Batista membro e líder da folia de Reis

Parabéns aos organizadores, uma festa que não se vê em nenhuma outra comunidade da região onde o povo participa, brinca, se alimenta, tudo de graça 0800 (falou a visita e popular Tião do Ouro)

Este ano a festa foi animada por vários grupos: Cacau Show (prata da casa), os Baianos do Forró, com participação de vários cantores como, Vá, Amando batista Cover e outros.

Apoio cultural:

Vereador Antônio José Rodrigues – Tõe de Dô

Jornal Correio Vale do Paramirim – Isaías Zá

https://www.facebook.com/isaiasza.rodrigues

WhastApp 77- 99975-5567

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *