Menus
RssFacebook
Selecionar Menu

Postado Por em dez 9, 2017 Categorias: Boquira, Botuporã, Brasil, Caturama, Cidades, Correio V.P, Curiosidades, Érico Cardoso, Mundo, Notícias, Outras Cidades, Paramirim, Política, Religião, Rio do Pires, Saúde, Tanque Novo, Vale do Paramirim | 0 Comentário

MACAÚBAS RECEBE O GOVERNADOR RUI COSTA E FOI AGRACIADA COM ABERTURA DA UPA 24 HORAS, AMBULÂNCIA PARA A UNIDADE, ASSINATURAS DE CONVÊNIOS, INVESTIMENTOS PARA A REFORMA DO HOSPITAL REGIONAL ENTRE OUTROS.

MACAÚBAS RECEBE O GOVERNADOR RUI COSTA E FOI AGRACIADA COM ABERTURA DA UPA 24 HORAS, AMBULÂNCIA PARA A UNIDADE, ASSINATURAS DE CONVÊNIOS, INVESTIMENTOS PARA A REFORMA DO HOSPITAL REGIONAL ENTRE OUTROS.

 

Na manha de sábado (09), O Governador da Bahia Rui Costa e comitiva, estiveram em Macaúbas para abrir a UPA24horas (Unidade de Pronto Atendimento), assinar convênios e a entrega de uma Ambulância para a unidade. O governador Rui Costa acompanhado do prefeito Amelinho e lideranças, vestiram os diversos setores da unidade que terá capacidade de atender cerca de 10 mil pacientes por mês.

 

  

Emocionado, o Prefeito Amelhinho agradeceu a presença do governador e fez novas reivindicações como a ampliação do Hospital, que já é uma referência regional, mais recursos para a saúde básica, conclusão do sistema de esgotamento sanitário, novo aeroporto e outras obras de infraestrutura.
O Governador Rui Costa entregou algumas obras e serviços, fortalecendo o compromisso com a população de Macaúbas e região. Entre as obras estão a Construção do Laticínio, Galpão de Frutas na comunidade de Desterro, Usina de Cana de Açúcar no distrito de Canatiba, Equipamentos para o Hospital e reforma, entre outras.
Estiveram presentes no evento: O secretário estadual de Saúde Fábio Vilas Boas, alguns secretários de Estado, entre eles Jaques Wagner, deputados federais, estaduais, quase todos os prefeitos da região e outras autoridades políticas e administrativas. São inúmeras as obras e investimentos que melhorarão a qualidade de vida da população na geração de emprego, renda e saúde para todos.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *