Menus
RssFacebook
Selecionar Menu

Postado Por em out 30, 2017 Categorias: Correio V.P, Cultura, Curiosidades, Mundo, Notícias, Outras Cidades, Paramirim, Vale do Paramirim | 0 Comentário

PARAMIRIM- BAHIA ESTÁ INDIGNADA! Nós do  jornal Correio Vale do Paramirim,  juntamente com a população, externa  a nossa indignação com o que ocorreu ao  jovem da Ferrari Geovane Felix em uma nota de repudio contra o programa Rodrigo Faro da Rede Record de televisão…

PARAMIRIM- BAHIA ESTÁ INDIGNADA! Nós do jornal Correio Vale do Paramirim, juntamente com a população, externa a nossa indignação com o que ocorreu ao jovem da Ferrari Geovane Felix em uma nota de repudio contra o programa Rodrigo Faro da Rede Record de televisão…

O aniversário foi seu, e o presente é todo nosso de termos o Geovane de volta à nossa terra, de saber que, mesmo diante de tanto desrespeito, o Geovane é vitorioso e sempre será, porque o valor dele não está nas coisas, mas no ser, no sentir, no viver!
Reportagem ao vivo com o jovem da Ferrari Geovane Felix em uma nota de repudio contra o program Rodrigo Faro da rede record de televisão…
” Rodrigo Faro, sua humildade foi lançada fora e você perdeu muitos admiradores. Mas como você mesmo cantava, “não se reprima”, era de se esperar depois de tanto sucesso: o ar de superioridade, o egoísmo, o sensacionalismo, o desdém, a chacota, o desrespeito sucumbiram toda a imagem de bom mocinho que tinha. A máscara caiu! Foi realmente um momento muito infeliz o seu em debochar do garoto Geovane de Paramirim – BA. Não se trata de endeusá-lo ou considerar sua criação um espetáculo. Não! Mas de considerá-lo um exemplo de perseverança, mesmo diante de tantas limitações, de tanta falta de incentivo público e privado, que limita o nosso progresso como um todo.

Essa é a grande moda no Brasil, um país de inversão de valores, onde político condenado não é preso, mas faz caravana pelo país difamando pessoas e iludindo outras; onde pedofilia e zoofilia são arte; onde quem discorda de um pensamento é tido como fascista; onde falta dinheiro pra saúde, mas sobra pro carnaval; onde as comarcas judiciais estão abarrotadas de processos, por falta de profissionais e dinheiro, que sobra pra livrar a pele do presidente da república; onde os direitos humanos defendem bandidos estupradores, mas dão a mínima para as polícias, que dão a suas vidas pelas de outras pessoas; onde o cidadão de bem não pode se defender, tendo porte de arma legal, ao passo que o bandido tem até arma de uso exclusivo das forças armadas; onde o assistencialismo é mais valorizado que o profissionalismo e o trabalho honesto; onde se produz petróleo e seus derivados e se tem o combustível mais caro do mundo; onde se investe infinitamente mais em parada gay do que em pesquisas científicas; onde o pão e circo ainda prevalece, o mesmo pão e circo que, direta ou indiretamente, você promove (assim como outros maus apresentadores), que usam de pessoas humildes para subirem de audiência e fazerem impérios para si.

Esta data tão especial, que é o seu aniversário, muitos não puderam comemorar, porque sequer têm um pedaço de pão sobre a mesa para comerem. Muitas pessoas não podem comemorar seu próprio aniversário, porque estão enfermas nos hospitais. Outras, ainda, abandonadas pelos seus pais (ou filhos), não vêem sentido em comemorar seus aniversários, porque o maior presente para elas seria o amor, a atenção, a empatia, a dedicação, o zelo e principalmente o respeito, coisa que faltou hoje no seu programa, infelizmente patrocinada pela sua esposa, numa atitude reprovável de humilhação por deboche de um cidadão simples, e o pior, em cadeia nacional. Talvez Deus permita que essas coisas aconteçam pra mostrar quem as pessoas são de fato, pra gente saber valorizar quem realmente merece, quem nos respeita e valoriza de igual modo a beleza da simplicidade da vida, sem arte, nem artimanha, muito menos em desfavor de quem quer que seja.

O aniversário foi seu, e o presente é todo nosso de termos o Geovane de volta à nossa terra, de saber que, mesmo diante de tanto desrespeito, o Geovane é vitorioso e sempre será, porque o valor dele não está nas coisas, mas no ser, no sentir, no viver!

Tenha certeza de outra coisa: Paramirim se sente decepcionada por você e todos aqueles que patrocinaram este disparate. Que Deus ajude que vocês sejam pessoas melhores um dia.”

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *