Menus
RssFacebook
Selecionar Menu

Postado Por em dez 3, 2017 Categorias: Boquira, Botuporã, Brasil, Caturama, Cidades, Ibipitanga, Macaúbas, Mundo, Notícias, Outras Cidades, Paramirim, Rio do Pires, Tanque Novo, Vale do Paramirim | 0 Comentário

Quatro são presos após polícia achar armas escondidas debaixo do banco de carro na Bahia

Quatro são presos após polícia achar armas escondidas debaixo do banco de carro na Bahia

Quatro jovens, com idades entre 21 e 26 anos, foram presos na noite de sábado (3), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador após policiais militares encontrem três armas escondidas debaixo de um dos bancos do carro em que eles estavam. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, os suspeitos foram abordados durante um patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar na cidade, quando seguiam no mesmo carro, na Rua Aeroline Espanha, bairro George Américo. Durante a revista no veículo, os policiais acharam três armas na parte debaixo de um dos bancos do carro.

Além das armas, os policiais encontraram placas de carro, celulares e R$ 500 em espécie. Daniel Carvalho dos Santos, 24 anos, Iago Santiago de Jesus, 21, Róbson Lima Lopes, 26 e Samir Rodrigues de Santana, 24, foram presos em flagrante e encaminhados, junto com o material, para a Delegacia Territorial de Feira de Santana.

Ainda não há detalhes de qual seria o destino das placas de carro ou se elas pertenciam a algum veículo roubado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/quatro-sao-presos-apos-policia-achar-armas-escondidas-debaixo-do-banco-de-carro-na-bahia.ghtml

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *