Menus
RssFacebook
Selecionar Menu

Postado Por em abr 14, 2018 Categorias: Bahia, Correio V.P, Notícias, Outras Cidades, Paramirim, Rio do Pires, Vale do Paramirim | 0 Comentário

Rio do Pires: Prefeito Vânio e equipe entregou a população o tão sonhado Aparelho de Raio X!

Rio do Pires: Prefeito Vânio e equipe entregou a população o tão sonhado Aparelho de Raio X!

Prefeito Vânio Santos, entregou na manhã deste sábado (14), o tão sonhado aparelho de Raio X, para servir a população sem distinção. Graças aos esforços do Prefeito Vânio, do vice Dey, equipe administrativa,  do apoio do atuante Deputado Estadual Eduardo Sales e do Governador Rui Costa,  mais um Sonho da população esta sendo realizado, onde a população antes, teria quer ir ate Paramirim ou outras cidades da região para  conseguir um Raio X , tendo que pagar em media 100 a 400 reais.

O prefeito Vânio em suas palavras afirmou: “Esse aparelho era reivindicado a mais de 12 anos” afirmou o prefeito. Onde, desde os mandatos dos prefeitos Gildasio, seu pai, e do ex-prefeito Dr. Ney Nardes, esse benefício não foi conseguido, e hoje graças a Deus e seus esforços junto com a equipe, conseguiram realizar mais um sonho do povo de sua terra, que  hoje terá o exame no seu próprio município e de graça. É o Governo da Ação e Transparência realizando obras e benefícios, melhorando a qualidade de vida para todos Riopirenses. Vânio, em suas palavras,  fez um resumo de seu mandato  de um ano e quatro meses, que muito já se fez, e em especial, com a chegada do aparelho de Raio X; agradeceu a emenda do atuante deputado Edurado Sales, falou das  realizações de  dezenas de obras na sede e zona rural e relacionou grandes obras e muitas que irá  receber através de convênios com o Governo do estado, através da CAR, para a construção do Centro de Comercialização de animais, limpezas de aguadas públicas e um convênio para o esporte no valor de 30mil reais, para o campeonato municipal de futebol.

Vânio lembrou ainda, que o  1° oficio dele como prefeito por saber da realidade do município, foi o pedido ao governo do estado, a construção de uma barragem. Repetindo o pedido por um  2° ofício,  outra barragem na CRB, órgão do Governador do Estado, por saber que  com as cobranças para construção da barragem  do Rio da Caixa o governo  estará viabilizando o projeto.

Mas é demorado, e enquanto não sai a barragem do Rio da Caixa, o Prefeito Vânio já conseguiu o valor de 300mil reais para o projeto da barragem do Rio São Felix,  com emenda do Deputado Mario Negrumonte Junior, para que seja possível a construção futuramente da  barragem no valor de 3 a 4 milhões de reais no Rio São Felix.

Segundo Vânio, o Governador Rui Costa Já liberou um convênio no valor de 618.000.00 mil  de pavimentação para várias ruas na sede do município. E com emendas parlamentares dos deputados estaduais Mario Negrumonte Junior, Eduardo Sales e Daniel Almeida, conseguiu Pavimentações, uma quadra poliesportiva, ampliação de uma praça na sede. Falou também das duas ambulâncias já liberadas pelos deputados Mario  Negrumonte Junior e Eduardo Sales, e esta servindo a população sem distinção.  Um micro ônibus no valor de 300mil reais(emenda do deputado Daniel Almeida), um milhão em pavimentação cadastrada, onde 250mil já esta em fase de licitação para dar início as obras e mais um milhão que vai ser destinado para o povoado de Placa, no distrito de Ibiajara e sede do município. “Estamos correndo atrás,  sem medir esforços para conquistar mais e mais benefícios para o nosso município”. Finalizando as suas palavras, o Prefeito Vãnio anunciou mais um grande benefício que conseguiu por parte do Governo do Estado, o Setor de Identificação, onde a população poderá adquirir ou renovar a sua Carteira de Identidade. Oque antes, não era possível.   Afirmou Vânio.

Prefeito Vãnio, Vice Dey e secretários colocaram a mão na “massa”, ajudando a descarregar o aparelho a ser estalado no Hospital do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio do Pires. Demostrando simplicidade e competência.

Presidente da Câmara Liano Silva,  agradeceu a presença de todos e ao Prefeito pelo grande benefício, e lembrou do apoio de todos os vereadores, que sem o apoio dos vereadores não poderiam estar recebendo esse grande benefício para a população de Rio do Pires. Liano afirmou “Tudo o que for de projeto bom para o povo, a Câmara estará de apoio junto com o prefeito”.

 

 

 

Prefeito Vãnio, Vice Dey e secretários colocaram a mão na “massa”, ajudando a descarregar o aparelho a ser estalado no Hospital do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio do Pires. Demostrando simplicidade e competência.

 

 

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *