Menus
Selecionar Menu

Postado Por em jan 29, 2018 Categorias: Boquira, Botuporã, Brasil, Caturama, Cidades, Érico Cardoso, Esporte, Ibipitanga, Macaúbas, Outras Cidades, Paramirim, Rio do Pires, Tanque Novo, Vale do Paramirim | 0 Comentário

Rio do Pires – Primeiro Torneio Regional de Futsal em 2018. Sucesso total: Ibotirama 6 x 1 Brotas de Macaúbas!!!

Rio do Pires – Primeiro Torneio Regional de Futsal em 2018. Sucesso total: Ibotirama 6 x 1 Brotas de Macaúbas!!!

Rio do Pires – Primeiro Torneio Regional de Futsal em 2018

Sucesso total: Ibotirama 6 x 1 Brotas de Macaúbas!!!

Estas foram as equipes vencedora!

   Estas foram as equipes vencedora!

Um projeto inovador da equipe da Diretoria de Cultura de Rio do Pires juntamente com dezenas de comerciantes e lideranças com visões futurista tendo como objetivo o incentivo dos jovens ao esporte na modalidade de Futsal e levar a população a um interação impar onde nos dois dias: 26 e 27 de janeiro se transformaram numa grande festa esportiva, uma competição saudável envolvendo mais sete Municípios vizinhos bem como: Boquira, Brotas de Macaúbas, Dom Basílio, Ibipitanga, Ibotirama, Livramento de Nossa Senhora e Oliveira dos Brejinhos.

A Prefeitura Municipal sempre com sua contribuição para realização da festa e, contou ainda com o apoio decisivo dos comerciantes locais e lideranças, além da participação da sociedade de um modo geral

.

O prefeito de Rio do Pires, Vânio Santos agradeceu a todos que se fizeram presente incluindo os colegas Edy Pan e Luciano, prefeitos de Ibipitanga e Boquira respectivamente. Reconhecendo o trabalho, agradeceu a equipe da Diretoria de Cultura na pessoa de do Senhor Emerson Marques pela competência no gerenciamento do evento e a todos os envolvido na premiação do grande Torneio Regional de Futsal.

A população participou ativamente lotando as arquibancadas para vibrar pelo time da casa que apesar de todo esforço, não foi desta vez a vitória, mas prometeram que no próximo ano serão vitoriosos. Mesmo com a derrota do time da casa o povo participou até a etapa final da disputa na noite do sábado (27) que deu Ibotirama 6 x 1 Brotas. Vale frisar que no primeiro dia de festa a criançada foi valorizada tendo vários brinquedos e algodão doce a disposição gratuitamente para todos.

Para a festa ser completa ao final das disputas no sábado (27) as bandas: Os Baianos do Forró, Poder de Black, Estrela de Prata e Ricky Oliveira, fizeram a animação da galera até o sol raiar. E, assim nasce mais uma tradição; onde o município que já é famoso pela realização da festa de São Pedro(sede), a festa em Louvou a Santa Maria do Ouro e o Carnaval no distrito de Ibiajara, entre outras. Agora nasce a tradição do Futsal, na verdade uma festa esportiva com muita vibração e alegria.

Um evento como esse é de grande importância para nós onde reuniu milhares de pessoas trazendo a interação entre famílias, incentivando nossos jovens ao esporte, com um retorno financeiro para os comerciantes pelo o aumento do consumo em todo os setores dando um drible na crise fincaria que nos atingem. Afirma um dos comerciantes que não quis se identificar.

    

 

Comerciantes e Lideranças que apoiam o 1º Torneio de Futsal de Rio do Pires – 2018

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *