Menus
RssFacebook
Selecionar Menu

Postado Por em dez 4, 2017 Categorias: Botuporã, Cidades, Educação, Política, Rio do Pires, Vale do Paramirim | 0 Comentário

Rio do Pires: Secretaria de Educação realizou a II Audiência Pública Municipal na Câmara de Vereadores.

Rio do Pires: Secretaria de Educação realizou a II Audiência Pública Municipal na Câmara de Vereadores.

A Prefeitura Municipal de Rio do Pires, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta segunda feira 04, de 7h30 às 12 horas, no Salão de reuniões da Câmara de Vereadores, a Segunda Audiência Pública Municipal de Educação para monitoramento do PME.
Entre os participantes estavam o prefeito Vânio Santos e o Vice-Prefeito Dey, a técnica municipal da Secretaria de Educação Tathyane Santos, vereadores, pais, representantes de sindicatos, associações e conselhos, professores, todos os secretários entre outros. O evento foi de extrema importância para direcionar as futuras propostas de mudanças na educação, que tanto beneficiarão educadores e alunos.
Os temas abordados foram o Monitoramento dos Planos Municipais de Educação – PME.
O vice-prefeito Dey falou que a educação no município está trilhando para um caminho de evolução e que todos serão beneficiados sem distinção.
O prefeito Vânio salientou que lutará diuturnamente para uma educação de qualidade para Rio do Pires, onde a educação é a base de tudo e garantia do futuro dos alunos de Rio do Pires e do Brasil, nós como gestores temos o dever de priorizar a educação. Afirmou Vânio.

 

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *