Menus
RssFacebook
Selecionar Menu

Postado Por em nov 4, 2017 Categorias: Curiosidades, Justiça, Mundo, Outras Cidades, Paramirim, Política, Vale do Paramirim | 0 Comentário

Se você não reagir, a sua aposentadoria acaba aqui!

Se você não reagir, a sua aposentadoria acaba aqui!

O FIM DA APOSENTADORIA PROPOSTA PELO DEPUTADO ARTHUR MAIA E QUE MUITOS ESTÃO APOIANDO. ABRA OS OLHOS PESSOAL.

Não podemos deixar nos enganar, sobre as verdadeiras intenções daqueles que parevem estar beneficiando o povo, mas que no fundo é apenas uma engabelaçao. É um gesto, de dar com uma mão, e tirar sorrateiramente com a outra.
Temos que lembrar a todos que o deputado Arthur Maia é o relator da proposta da reforma na previdência, a reforma das aposentadorias, e defende medidas que vão dificultar a garantia desse direito do povo trabalhador, inclusive o homem do campo que sob o sol trabalha com garra, terá esse direito dificultado, e em muitos casos estes serão impedidos de receber sua aposentadoria. E QUEM ESTA COM ARTHUR ESTÁ CONTRA A APOSENTADORIA DO TRABALHADOR, DO HOMEM DO CAMPO, DE VÁRIAS CLASSES E DE DIVERSOS SEGMENTOS. CUIDADO COM ALGUNS POLÍTICOS DA NOSSA REGIÃO QUE AINDA SABENDO DA TRISTE REALIDADE ESTÃO APOIANDO ESSE HOMEM.
O aumento da idade mínima, maior tempo de contribuição, restrição de alguns segmentos. Será quase impossível fechar as contas para se aposentar. Não se deixe enganar. Quem está contra o direito da aposentadoria, está contra o povo e quem apoia quem age de má fé contra o povo é conivente é parte dessa restrição do direito de aproveitar a terceira idade com dignidade pelo que tanto contribuiu.
VAMOS FICAR ATENTOS.
Patrícia Ribeiro

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *