Após o aumento de casos de Covid-19 e prestes a colapsar o sistema de saúde do estado e da capital, Bruno Reis, prefeito de Salvador decidiu, em conjunto com entidades empresáriais e com o governador Rui Costa aderir ao fechamento total das atividades em Salvador e região metropolitana. As medidas entram em vigor às 17h de sexta-feira (26) e valem até às 05h da manhã de segunda. Amanhã em coletiva conjunta com Rui Costa deverão ser anunciadas mais detalhes e também o lockdown de 90% das cidades baianas que encontram -se com ocupação máxima dos leitos de UTI. Confira o vídeo!
Após o aumento de casos da Covid-19 em Salvador e prestes a colapsar o sistema de saúde do estado e da capital, o Prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), decidiu, em conjunto com entidades empresariais e após conversar com o governador Rui Costa (PT), que vai decretar o fechamento das atividades não essenciais em Salvador. “Não adianta fechar Salvador e as pessoas se aglomerarem nos municípios vizinhos.”, disse Bruno, se referindo aos municípios da Região Metropolitana.
As medidas devem entrar em vigor às 17h de sexta-feira (25) e valerem até às 05h da manhã de segunda. Logo mais, às 12 horas, em coletiva conjunta com Rui Costa. Há a expectativa de ser anunciado lockdown em 90% das cidades baianas que encontram-se com ocupação máxima dos leitos de UTI.
Confira o vídeo no link a seguir: https://www.facebook.com/watch/?v=3498331393628617
https://ipolitica.blog.br/bruno-reis-decreta-lockdown-em-salvador/
Nenhum comentário:
Postar um comentário