segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

Blitz do Zá: Exigimos uma UTI para Paramirim - Bahia: Uma Questão de Vida ou Morte


A importância deste abaixo-assinado

A vida dos habitantes de Paramirim, Bahia, está gravemente ameaçada. A falta de uma unidade de terapia intensiva (UTI) em nossa cidade tem colocado em risco inúmeras vidas, causando, muitas vezes, a morte ou complicações irreversíveis na saúde dos pacientes que precisam entrar na demorada fila de regulação do SUS.

A necessidade é crítica e não é exclusiva de Paramirim. Outras cidades da Bahia, e até do Brasil, enfrentam a mesma situação, protelando o acesso a tratamentos intensivos que poderiam salvar vidas. Imagine a angústia dos que vivem à mercê de uma fila incessante, esperando na agonia por um leito que pode chegar tarde demais. Esta é a realidade que estamos vivendo. E é inaceitável.

Portanto, pedimos com veemência que as autoridades competentes proporcionem uma Unidade de Terapia Intensiva para Paramirim. Não estamos pedindo nada além do nosso direito à saúde e à vida. Não podemos mais aceitar a perda de nossos entes queridos por falta de equipamentos e recursos médicos adequados.

Paramirim e as cidades vizinhas devem se unir nesta causa. Vivemos em um mundo onde a água é vital, mas uma UTI também salva vidas. A falta de UTI não pode ser um obstáculo à vida.

Junte-se a nós nesta luta. É uma questão de sobrevivência, um apelo pela saúde e vida do nosso povo. Assine esta petição. Levante a sua voz. Exija uma UTI para Paramirim, Bahia!

Assinaturas: 1Próxima meta: 5
Compartilhe este abaixo-assinado pessoalmente ou use o código QR no seu próprio material.

Baixar código QR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ba.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/riodopires/

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEh4v8IG634UqSCJqXh7sRAuegbSUBUVnBzCUgVc4CFaP12E_bcTQZBx03V5i_UXBypbMMo1weMzKoViTMy58QHk7gsm8zSLhYfNqtXq4DRjiGjww84PHfgcEGE_EbXGQ1WZluj1mSX-hXTcQkHOMCt-Ou--O2f5akP3t3ereNxjlEXlihwA9b1GP5_0=s320

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISITADAS