sábado, 27 de novembro de 2021

Botuporã: Prefeito Edimilson Saraiva é acusado de cometer ilegalidades. "Em apenas 11 meses de mandato e já esta nesta situação? "

Foto: Liberdade bom Sucesso 



 Botuporã, Município situado no Vale do Rio Paramirim, distante de Salvador 705 quilômetros, a partir de janeiro vem tendo no Gestor Municipal, o Prefeito Edimilson Silveira, uma série de ilegalidades e imoralidades administrativas, que já vem despertando atuação de cidadãos e mesmo dos Órgãos de Controle, quais sejam, o Ministério Público Estadual e Federal.

Ainda na manhã de hoje(27/11/2021), alguns professores, juntamente com os Advogados Bel. Eunadson Donato e Bela. Cássia Amaral, se reuniram com a promotora de Justiça Dra. Adriana Patrícia, que atua em Caculé (BA), informando de algumas irregularidades e proposições legislativas patrocinadas pelo atual Prefeito.

Dentre as ilicitudes perpetradas pelo Prefeito Edimilson Saraiva, está o encaminhamento de Projeto de Lei Municipal para a Câmara de Vereadores, que visa até mesmo acabar com licença para tratamento de saúde dos servidores municipais, bem como de o servidor poder acompanhar ente familiar por motivo de saúde, além de desejar acabar com uma série de direitos sociais conquistados historicamente pela categoria dos servidores e professores municipais. O que tem despertado a atenção dos populares de Botuporã(BA), é a insensibilidade do gestor, que elegeu os servidores públicos como vilões, enquanto intenta contratar parentes seus e de seus secretários em verdadeira prática de nepotismo, além de contratações ilegais de servidores e licitações, eivadas de ilicitudes, que já estão sendo objeto de investigação.

Conforme afirmado pelos advogados Bel. Eunadson Donato de Barros e Bela. Ana Cláudia Zanoni, na Tribuna da Câmara Municipal, na noite de 25/11/2021, “diante das irregularidades que serão investigadas, o Prefeito vai sofrer uma fiscalização firme e rigorosa em todos os seus atos administrativos, e qualquer irregularidade será motivo para promoção de ações constitucionais e representações criminais e por atos de improbidade administrativa”.

A Comunidade Botuporense encontra-se perplexa com os rumos que vêm tomando a gestão do Prefeito Municipal Edimilson Saraiva, e clama por consequências para seu povo, diante do descalabro da gestão atual.

Fonte: http://www.brumadourgente.com.br/noticias/37530-2021/11/26/botupora-prefeito-edimilson-saraiva-e-acusado-de-cometer-ilegalidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ba.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/riodopires/

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEh4v8IG634UqSCJqXh7sRAuegbSUBUVnBzCUgVc4CFaP12E_bcTQZBx03V5i_UXBypbMMo1weMzKoViTMy58QHk7gsm8zSLhYfNqtXq4DRjiGjww84PHfgcEGE_EbXGQ1WZluj1mSX-hXTcQkHOMCt-Ou--O2f5akP3t3ereNxjlEXlihwA9b1GP5_0=s320

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISITADAS