quinta-feira, 24 de março de 2022

Blitz do Zá: Botuporã está de Luto pelas percas trágicas de dois jovens, Igo da Silva Cruz de e Milton Figueiredo de Oliveira, e com quatro pessoas feridas em um triste acidente. Abalando o município de Botuporã e toda a região



 Sudoeste, o acidente envolveu uma Van, que segundo informações do munícipio  de Carinhanha,  se chocou com um veículo Gol, do munícipio de Botuporã. O acidente, aconteceu por volta das 7:00hs da manhã desta quinta-feira, 24 de março de 2022, na BR262 entre o munícipio de Brumado  e Vitoria da Conquista Bahia. Somando duas vítimas fatais que estavam num Gol Branco, sendo elas, Igo Silva e Milton Oliveira, do munícipio de Botuporã,  e quatro pessoas feridas ocupantes da Van. 

Segundo infamações, os feridos foram levados para o hospital do  munícipio de Brumado  e as vítimas fatais, foram levadas pela polícia para o  IML de Brumado. Até as 18h, ainda não tinham sido liberados, tendo como previsão  de ser  velado ainda na noite de hoje, 24,  e previsão  de sepultamento amanhã,  dia 2, no munícipio de Botuporã, onde será realizado missa  de corpo presente  e após a missa, encaminhado ao  cemitério   local.

A causa do acidente ainda não foi divulgada.  Deus Conforte os corações das famílias e amigos e que o mesmo dê uma rápida recuperação  aos feridos.

Vale  frisar  a grande  comoção  por parte da população,  bem como  do Poder Legislativo, que divulgou Nota  de Pesar juntamente  com lideranças  e toda sociedade. Estão consternados  e dando apoio aos familiares  enlutados  nessa grande dor por percas irreparáveis, demostrando que ainda reina o amor ao próximo.



CAMPANHA CONTRA O RACISMO 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ba.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/riodopires/

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEh4v8IG634UqSCJqXh7sRAuegbSUBUVnBzCUgVc4CFaP12E_bcTQZBx03V5i_UXBypbMMo1weMzKoViTMy58QHk7gsm8zSLhYfNqtXq4DRjiGjww84PHfgcEGE_EbXGQ1WZluj1mSX-hXTcQkHOMCt-Ou--O2f5akP3t3ereNxjlEXlihwA9b1GP5_0=s320

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISITADAS