segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Pedro Tavares lamenta morte de ex-prefeito e líder político de Barra, Deonísio Assis

 


O deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil), lamentou a morte do ex-prefeito de Barra, Oeste da Bahia, Deonísio Ferreira de Assis. O deputado ressaltou a perda do grande amigo, com quem manteve uma forte parceria política. Aos 78 anos, o ex-prefeito morreu em hospital  do município, ontem (14/02) à noite, devido a problemas de saúde.  Deonísio foi prefeito de Barra por três vezes, exercendo muita influência na cidade.

“Hoje eu perdi muito mais que um parceiro político. Perdi sobretudo, um grande amigo. Foi com profunda tristeza que recebi a notícia de sua partida. A cidade da Barra perdeu um grande líder, um político sério, honesto, comprometido, um homem público que prestou relevantes serviços e que teve seu trabalho reconhecido em favor da cidade da Barra, terra que ele amava incondicionalmente, assim como a sua família e a todos os seus amigos” afirmou.

O deputado manifestou seus sentimentos à família, aos amigos e à população de Barra. 

“Quero expressar meus sinceros sentimentos a sua esposa, dona Denise, seus filhos, amigos e a toda população de Barra. Deonísio vai fazer muita falta não só para mim, mas para todos que tiveram a oportunidade de conhecer a sua figura maravilhosa”, enfatizou. 

Por Isaías Rodrigues de Lima www.correiovp.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ba.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/riodopires/

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEh4v8IG634UqSCJqXh7sRAuegbSUBUVnBzCUgVc4CFaP12E_bcTQZBx03V5i_UXBypbMMo1weMzKoViTMy58QHk7gsm8zSLhYfNqtXq4DRjiGjww84PHfgcEGE_EbXGQ1WZluj1mSX-hXTcQkHOMCt-Ou--O2f5akP3t3ereNxjlEXlihwA9b1GP5_0=s320

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISITADAS