https://www.youtube.com/watch?v=o2knaY92oUE
Nos idos de 2016 um psicopata bradou em frente do edifício da Prefeitura Municipal: "independência ou morte". Após os nefastos oito (8) anos de gestão administrativa, no apagar das luzes do seu mandato, o dito prefeito assiste aos Mestres da Educação Municipal desfilarem pelas ruas, avenidas e Praças públicas decretarem "A MORTE" da Gestão pública municipal , que se fez "INDEPENDENTE" da honra, da moral, ética, da probidade administrativa, ao tempo em que se tornou refém da sua cria bandida, por ele escolhida, para que a malvadeza , e a perseguição imperassem na "AMADA TERRA", assim como fizera nas cidades de Seabra e Itaberaba, onde aquele povo tivera o desprazer em tê-lo como "xerife".
Como bem disse a poetisa Leci Brandão: "🎼Professores, protetores das crianças do meu país, eu queria, eu gostaria de um discurso bem mais feliz...! Na sala de aula é que se forma o cidadão, na sala de aula é que se muda uma nação, na sala de aula, não existe idade nem cor, por isso aceite e respeite meu professor...!" 🎼
Palmas para os Educadores de Paramirim, pelo levante contra essa corja, malta inconsequente, que finda a pior administração pública já vista na história de Paramirim.
ENTREGUEM OS PRECATÓRIOS DOS PROFESSORES, CONFORME A LEI DETERMINA, RATOS CEVADOS DOS COFRES PÚBLICOS.
Délio Martins
Escritor
Nenhum comentário:
Postar um comentário